03/06/2012

Há momentos na vida que a gente precisa decidir. Tome a decisão certa.

                                          Imagem do Google.

Apague essa ideia.

Não vejo necessidade na minha identificação, mesmo porque não posso me comprometer e também expor outras pessoas, mas  o importante é levar uma mensagem de fé e esperança para as pessoas que  se dizem fracas diante de algo tão pequeno que é o cigarro e não conseguem livrar-se dele. Tenho 48 anos, sou casado e fumei durante 30 anos, nesse período tive alguns problemas de saúde, tais como, gripes, resfriados, moleza no corpo e alguns desânimos. Tomava medicamento por conta própria. Um dia o pior aconteceu, estava eu com a melhor amiga da minha mulher em um motel, desfrutando daquele momento mágico, nós estávamos esperando isso a anos,  o fato dela ser amiga da minha esposa, atrapalhava muito os nossos planos, então a coisa deveria ser muito bem planejada. Não podíamos nem pensar em deixar qualquer pista que seja, ela e a minha esposa, trabalhavam  na mesma empresa,  ela era subordinada a minha esposa. Frequentemente fazíamos reuniões em nossa casa ou até mesmo na casa dela, solteira e morando só, estava a todo momento com a gente, como se fosse uma irmã muito para minha esposa. Não sei dizer ao certo, mas havia uma atração irresistível entre nós, eu e a amiga da esposas. Certo dia ela teve que  se ausentar do trabalho para ir ao médico e fazer alguns exames. No meio da tarde ela me  ligou dizendo que precisava falar comigo, como eu era representante comercial de uma multinacional  e não tinha problemas de horário, pedi a ela que fosse  até o estacionamento do shopping X e me aguardasse por alguns minutos para que de lá saíssemos apenas com um carro. Quando cheguei ao dito estacionamento, ela entrou no meu carro e nos abraçamos, nos beijamos, foi um momento sem palavras mas de muita ação, sem dizer nada um para o outro, liguei o carro e saímos de lá, fomos parar em um motel.  Nem bem a gente adentrou a suíte, nos agarramos e começamos a nos despir, carícias,  beijos e muito romantismo até que em determinado momento, senti uma fisgada no peito como se estivesse sendo esfaqueado, doía muito, comecei a passar mal, gritar e gemer de dor.
Ela vendo tudo aquilo, ligou para a recepção e pediu socorro. Em alguns minutos uma ambulância apareceu e me lavaram para um hospital. Ela pegou meu carro, levou para o estacionamento do hospital, entregou as chaves na recepção e pediu sigilo, foi embora como se não estivesse sabendo de nada. Fiquei sabendo mais tarde que, se o socorro não aparece em tempo, eu poderia ter entrado em óbito, pois estava com entupimento em uma das artérias que bombeiam o sangue para o coração. Minha esposa foi avisada no mesmo dia do ocorrido, chegando ao hospital, o médico disse a ela  que o cigarro poderia acabar comigo, ela disse ao médico que eu fumava duas carteiras de cigarro por dia. Quando o médico a levou para a UTI,  eu estava com um tubo de oxigênio no rosto, muitos fios ligados ao peito e vários monitores  onde os médicos acompanhavam as minhas reações. Em sua bolsa, havia sempre uma máquina fotográfica, pois ela era diretora de marketing e quando algo de interessante ela encontrava, fotografava. Me  lembro  um dia ela  dizer, que iria fotografar-me ainda cheio de fios e tudo de oxigênio, caso eu continuasse fumando, e esse dia aconteceu, ela  me fotografou e disse, quanto eu melhorar ela mostraria a tal foto . Estive internado por duas semanas e todos os dias pedia a DEUS para que ela nada soubesse, em troca eu não fumaria mais. A tal mulher quando da sua primeira visita, engraçado, aquela pessoa parecia uma irmã para mim, nada mais senti por ela e o mesmo ela me disse dias depois. Tive alta e fui para casa e aquelas  reuniões continuavam sempre que possível. Depois desse acontecimento, essa mulher mesmo nua na minha frente, nada mais iria acontecer, pois aquele tesão que sentíamos um pelo outro acabou não sei explicar. Alguns anos se passaram,  minha esposa nem imagina o que houve, ou sabe e faz de conta que nada sabe. Sua amiga continua freqüentando nossa casa, só que agora casada e o seu esposo é um amigão meu. Mudei completamente meus hábitos de alimentação, pratico esportes, freqüento academia, uma vez por ano vou ao médico e faço uma bateria de exames para ver se está tudo bem. Graças a DEUS estou bem, tanto na saúde quanto no casamento. Melhorei em tudo, no profissional, no pessoal e familiar. Pense nisso,troque o cigarro  por algo mais saudável.
Sua vida............


Nenhum comentário:

Postar um comentário