12/08/2012

Uma história de amor e sedução.

Sou professora, 35 anos, separada, tenho dois filhos, estive casada até os meus 30 anos, separei-me e resolvi tentar viver   sozinha, imaginava que poderia conseguir, o tempo foi passando e  dois  anos após  senti falta de um companheiro. Eu acredito que estava saindo quase todas as noites, cinema, barzinhos, bailes e etc...Encontrei pessoas que só queriam, como dizem nos dias de hoje, só ficar, não querem nada sério e isso me cansou, até que um dia uma amiga disse que na internet tem um site que a gente se cadastra e conhece muitas pessoas, podendo até encontrar sua cara metade. Pois bem, entrei neste site, gostei e fiz a minha inscrição, e vamos ver o que dá, todos os dias  que eu acessava o site haviam mensagens na minha caixa postal, respondia  todas, até que um dia havia uma mensagem com foto de um cara bonitão, com seus 48 anos, viúvo e muito simpático. Seu perfil era exatamente o que eu buscava, uma semana depois marcamos um encontro em um barzinho. Lá estávamos nós,  frente a frente e tudo parecia que já nos conhecíamos a  tempo, tal a intimidade um com outro, tomamos um chopp e resolvemos ir  para um lugar mais tranqüilo, ele na frente com seu carro e eu seguia-o, entramos em  um drivi-in, ele desceu do seu carro e veio até o meu a disse para que ficássemos no carro conversando um pouco mais, não sei como aconteceu, quando me dei conta, já estávamos aos beijos, abraços e carinhos um ao outro, neste período da minha separação, não tive ninguém para pelo menos beijar, então calcule o estado que eu estava diante destes beijos e abraços que ele me dava. Um simples toque  me levava  as nuvens, isso me  arrepiava, excitava e  me deixava impotente diante  das suas investidas. Isso foi crescendo, os beijos mais ardentes, até as mãos começaram a agir, pega aqui, ali, açula e por ai  a fora. Ele pegava em mim e eu nele, não poderia estar em desvantagem de forma nenhuma, pois o clima estava a favor dos dois, estávamos quase despidos dentro do carro quando alguém batendo no vidro dizendo: Chegou o chopp, ficamos sem saber como agir, não sabíamos se guardávamos  o que estava fora ou pegaríamos o chopp  só para a atendente nos deixar em paz. Baixei o vidro e pensei, dane-se, mesmo com os seios de fora e ele com o poderoso  de fora também, eu disse para a atendente quanto é? Pagamos mesmo sem tomar o tal chopp. Resolvemos ir para um motel, fomos no meu carro, no caminho suas mãos continuaram a me acariciar,quando chegamos na portaria do motel, a recepcionista me disse: Esta noite vai pegar fogo, e eu boba perguntei o porque? A sra já está semi-nua, foi quando me dei conta que estava com os seios de fora, a saia toda levantada e tudo a vista. Ao adentrarmos na suíte, roupas pelo caminho ficavam, pulamos na cama como dois adolescentes que pareciam ir para cama pela primeira vez. Lembro-me que a recepcionista disse que a noite iria pegar fogo e pegou...Quando terminamos a delícia que durou aproximadamente quatro horas, entre as preliminares, dos beijos quentes e o fato consumado, resolvi então acender um cigarro, pois não fumara cerca de seis horas ou mais, deitada na cama, acendi o cigarro e vi que o cinzeiro estava do outro lado da cama, bem onde estava o meu amado, ele  estava de bruços e não sei como o cigarro que estava em minha boca caiu bem no meio das suas nádegas. Ele quando sentiu o queimar, gritou desesperado e grosseiro, brigou comigo. Enquanto ele tomava seu banho eu fiquei a pensar e vi que tudo aquilo que construímos, estava desmoronando. Aquela pessoa calma e tranqüila, havia se transformado em um bicho de tanta raiva. Depois do banho disse que pegaria um táxi para ir embora, nem mesmo a minha companhia queria mais. Todo aquele sonho parecia se transformar em um pesadelo. Não sei de que maneira consegui convence-lo para  que voltássemos juntos, no caminho o coitado dizia que estava ardendo o lugar afetado, resolvemos então passar em um hospital para que ele pudesse ser medicado, o médico examinou e receitou uma pomada para aliviar a dor e pediu para ele usar um absorvente para  a pomada não ter contato com as suas calças. Ele muito irritado, pediu para eu deixa-lo no estacionamento onde seu carro estava, me fez um pedido...Para esquece-lo para o resto da vida. 
Dias se passaram e eu tentando me comunicar com ele, por telefone, e-mail, torpedo e etc. Continuei insistindo, pois senti que naquele encontro, ele também gostou de mim, quarenta e cinco dias depois ele resolveu me retornar uma ligação, fiquei feliz pelo seu retorno, ele me disse que não conseguia entender o que aconteceu com a gente e me perguntou se eu ainda estava fumando? Eu lhe respondi que.não. Daquele dia em diante nunca mais fumei, dito isso, ele me pediu desculpas por se anular e não responder aos meus e-mails e ainda disse que  poderíamos conversar, caso eu ainda queira.
Hoje cinco anos depois, estamos  morando juntos  e vivendo muito bem.
Cigarro nunca mais, fico pensando que isso aconteceu justamente para eu deixar deste vício sem graça e o quanto perdi fumando, pois   além do prejuízo financeiro, colocava em risco a minha saúde.
Espero que esta história venha ajudar outras pessoas que dizem não conseguir parar com o vício, eu lhes digo, sejam mais fortes que o vício, pois mais forte que nós, só DEUS.
Tenham fé e acreditem que é possível sim deixar de fumar, pensem nisso.
Abraços de uma ex-fumante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário