26/05/2012

Declaração de um ex-fumante: Merece atenção.


Muitas pessoas gostam de se aparecer  e na maioria das vezes, estar a frente de tudo e de todos. Não é o meu caso, pois prefiro não me identificar, confio muito no autor deste livro, faço votos que ele atinja seus objetivos e consiga transmitir a mensagem que aqui existe para as pessoas que não conseguem vencer esse vício. Minha história é a seguinte..Tenho 26 anos, estou casado a quatro anos e o problema é.. Eu e minha mulher nós fumávamos. Ela engravidou e alguns  meses depois da sua gravidez, soubemos que a criança que estava sendo gerada poderia ter problemas respiratórios, proveniente ao cigarro. Minha mulher não acreditava o que o médico dizia e ficou transtornada com tudo isso,saindo do consultório ela jurou nunca mais fumar se a criança estivesse bem, mesmo jurando ela as vezes pegava o cigarro que estava aceso e dava uma ou outra tragada. Meses depois nasceu o bebe, lindo e maravilho, más com problemas respiratórios conforme o relato do médico. Ele era o nosso primeiro filho e essa emoção não dá para descrever. Mesmo tendo alta, minha esposa preferiu  continuar no hospital, em virtude da permanência do nosso filho, pois os médicos queriam acompanhar de perto o problema. Me  lembro um dia quando  pela primeira vez, peguei-o no colo e sem o tubo de oxigênio ele teve uma crise, nesse momento ele parecia dizer alguma coisa para mim, pois olhava profundamente em meus olhos e me fazia sentir uma sensação estranha, apertei-o contra o meu peito, levantei minha cabeça, olhando para o céu, eu  disse, Jesus Cristo, se um milagre for possível agora, eu nunca mais fumarei. Tive tanta fé no  pedido que ele de repente parou com a crise e com um suspiro de alívio, sorriu para mim. Daquele instante,nunca mais coloquei um cigarro em minha boca. Oito anos se passaram e o meu filho nunca mais teve qualquer problema de saúde. Agradeço todos os dias ao nosso senhor Jesus Cristo pela nossa felicidade. Não espere resolver um problema na sua aparição, antecipe-se a ele e resolva antes, pois tudo poderá ser mais fácil. Com a saúde não se brinca, abandone o cigarro já, faça isso antes porque ele poderá  faze-lo primeiro.
Boa sorte para quem deste vicio não mais depende.
Que Deus dê força a quem diz não ter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário