Adão Rowiecki

Eu Adão Rowiecki, 63 anos, brasileiro, viúvo, três filhos e um neto, formado em Administração de empresas com habilitação em marketing, Gestor Imobiliário e Perito Avaliador Imobiliário, sou ex-fumante a 15 anos. Fumei durante vinte e cinco anos e resolvi escrever um livro sobre o assunto.
Com isso estou colhendo depoimento das pessoas que deste vício não mais dependem e querem contribuir para que outros fumantes também abandonem o vício, sua participação é muito importante,pois você enriquecerá com a sua história a construção dessa obra.



Agradecimentos:

Agradeço ao Sr. JAMES C. HUNTER, autor do livro O MONGE E O EXECUTIVO, pois quando esteve pela primeira vez no Brasil, lançando seu livro no dia 26 de julho de 2005 em Curitiba, em entrevista lhe perguntei, o que ele diria para alguém que pretende escrever um livro sobre o tabagismo e busca depoimentos de ex-fumantes?
Com muito incentivo e palavras motivadoras, disse para nunca me render diante dos obstáculos, pois vencer cada um deles é ganhar mais experiência em busca da realização.

Deixe seu depoimento.